quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ano 4- Amigos

E na segunda-feira vários amigos compareceram para dar os parabéns ao Colarinho.
Afinal,entrar agora no Ano 4 requer muita energia positiva.
E isso recebemos sempre de todos nossos amigos!!!
Vai uma amostra de alguns que compareceram na segunda.





Valcir dando um "caloroso abraço" no João Paulo e Fabiano.Não...não é dupla caipira não!!!
Bruno,Gilson e Mirão sempre presentes e sempre detonando um Sanduiche no Pão Ciabatta.

A Família Bellani veio em peso.E Tuti é a que mais gosta de "Asinha Croc".

Um comentário:

  1. Aqui vai minha reivindicação: eu, Deise, irmã do Rubão...Por que não tem nenhuma foto minha ainda neste blog? Algo contra a minha pessoa? Só não deixarei de ir, porque o chopp é maravilhoso e as guloseimas também. Mas ainda tenho esperança de ter uma foto minha aqui.
    bjos e bom feriado a todos

    Deise Cruz

    ResponderExcluir